Escolha a Marca

Amostras de Perfumes

Há bons negócios! Por vezes temos perfumes a baixo preço e com uma excelente qualidade. Sentimos dificuldade em fazer chegar esta oportunidade aos nossos clientes porque estes, podendo conhecer a marca, podem não conhecem o aroma. Assim, sentem alguma relutância em fazer a compra e por isso perdem oportunidades interessantes. 

Perfumaria é cultura

Ninguém se espanta quando num grupo animado se discutem vinhos as suas marcas e anos e entendemos isso  até como uma demonstração de cultura. Porque não pensamos da mesma forma com os perfumes? Não será natural a troca de ideias sobre marcas e modelos de perfumes? Acreditamos que sim! Afinal os perfumes e os vinhos são no mínimo da mesma idade e os perfumes ainda nos parecem, no que à sua marca diz respeito, mais antigos que os vinhos e por isso podem promover uma discussão com mais substância.


Qual o objetivo das amostras de perfumes?

O objetivo é com pouco investimento dar a conhecer o mundo dos perfumes. O risco de trocar de perfume é grande porque trata-se de fazer um investimento às cegas. É por isso que muitas pessoas usam o mesmo perfume durante muito tempo, nunca mudam, não correm riscos mas convenhamos nada aprendem sobre outros aromas. Desta forma usando amostras damos possibilidade de poder testar outros perfumes sem correr grandes riscos. Como sabemos um perfume tem uma ligação com a pele de quem o recebe e por isso os conselhos que por vezes nos podem dar são baseados no efeito que o perfume tem em tem nos o recomenda, que não é exatamente o efeito que terá na nossa pele.

Como são distribuídas as amostras?

É importante que se note que o objetivo é dar a conhecer um perfume a baixo preço, providenciando uma amostra, e não fornecer amostras para serem usadas como perfume. As amostras são enviadas em frascos apropriados para o efeito que tem uma capacidade de 2ml. Em média um frasco com esta capacidade permite 40 a 50 aspersões. Parece-nos suficiente para testar o perfume é verificar como se dá na sua pele. Pode assim, de uma forma muito económica verificar o aroma e a durabilidade do perfume além de satisfazer a curiosidade.

Qual o custo das amostras de perfume?

O custo é o necessário para suportar os custos dos CTT (os perfumes são enviados em correio azul e não registado para reduzir ao máximo os custos) e o frasco onde é enviado.

Qual a origem das amostras dos perfumes?

Na maior parte dos casos a origem das amostras é obtido diretamente do perfume para venda.

Posso partilhar as minhas amostras de perfumes?

Se tiver perfumes que queira partilhar basta enviar-nos um email com esse propósito. Ajudaremos a criar as amostras e forneceremos os objetos necessários para que possa fazer a decantação na sua casa. Claro que pagaremos pela sua amostra do perfume. Se tiver um perfume que considere excepcional e o quiser partilhar com a nossa comunidade entre em contato connosco.

Como comprar na loja online?

O número de amostras de perfumes, vai crescendo na razão direta do interesse dos clientes. Primeiro é necessário identificar quais os perfumes que têm amostras para venda. Para identificar esses perfumes veja a figura seguinte:

Neste caso há amostras disponíveis para envio deste perfume. Para saber mais informações deverá selecionar o perfume e na página seguinte terá:
Confirmamos a existência da amostra para envio, o seu preço e a capacidade da mesma. Todas as amostras têm no máximo 2.5ml. Claro que o número de pulverizações é indicativo e mais uma vez é de lembrar que o objetivo é conhecer o perfume, a sua duração, a forma como interage com a sua pele e não prover uma utilização regular.

Escolhendo a opção de comprar amostra obtemos o seguinte formulário:

A razão da necessidade deste contato é simples. Não fazemos uma gestão tão profissional das amostras de perfumes como fazemos a gestão dos perfumes. Assim, é importante confirmar ao interessado que a amostra está disponível para entrega imediata ou para entrega dentro de 2 ou 3 dias. Nesta altura acordaremos também a forma de pagamento sendo a transferência bancária a única forma de pagamento que não tem custos acrescidos. Todas as outras formas de pagamento têm um custo acrescido de cerca de 80 cêntimos que neste caso é um valor relativo apreciável.

Por outro lado nem todos os elementos são necessários. Pode não escrever o número de telemóvel, o email ou a sua identificação. Chamanos a atenção para a dificuldade de comunicação com os emails hotmail. Nem sempre é fácil enviar correio eletrónico para estes emails e, pior que isso, não recebemos qualquer mensagem de erro quando o email não é distribuído. Por isso, sempre que possível deixe-nos um email que não seja da hotmail.

Amostras de Perfumes, perfumes vials, testar perfumes Posted by Admin 21/02/2018

Quer dar-nos a sua opinião?

O seu nome:

A sua mensagem


Perfumes Guerlain

Blog:


O que são Bitcoin

Os melhores perfumes de sempre

O fim do email

Leia todos os artigos

Aceitamos pagamento em Bitcoin

Bitcoin accepted here O que é isto?
bitcoin accepted here

Qual o meu perfume preferido?

perfume de Brad Pitt

Já pode consultar os perfumes dos famosos.