Escolha a Marca

Ligue WhatsApp: 91 945 59 01

contato whatsapp
send perfumes to europe custos de envio para a europa

Como perfumar a sua casa e ter um ambiente saudável contra gripes, constipações e alergias?

Uma solução para este problema passa pela utilização de humidificadores.


humidificador ultrasonico
Fig. 1 - Humidificador ultrasónico

humidificador convencional









Fig. 2 - Humidificador convencional



Porque razão usar humidicadores?

Quando o ar está seco, durante o inverno isto é mais provável, as partículas existentes em suspensão tornam o ar não saudável. Estas partículas podem ser causadoras de gripes, constipações e infeções respiratórias.

A humidade relativa ideal deve estar entre os 45% e 55%. Durante o inverno esta humidade pode cair para os 20%. Esta situação cria é um ambiente ideal para a propagação dos vírus, pó e outras batérias. Estes invasores atacam o sistema de defesa do corpo e irritam as membranas mucosas.

Como funcionam  os humidificadores ultrasónicos e os humidificadores convencionais?

Os humidificadores ultrasónicos funcionam usando um oscilador de alta frequência que parte a água em partículas muito finas, cerca de 1.5 microns. O sistema de ventilação sopra estas partículas pelo ambiente onde evaporam e aumentam desta forma a humidade do ar. O resultado visível é um vapor que sai do aparelho e é espalhado pelo ar. Este vapor não é quente. Como vantagem comparativamente aos humidicadores convencionais tem um menor consumo de energia (cerca de 85% a 90% menos quando comparados com um humidicador convencional)  e o facto do aparelho não aquecer. São isentos de ruído.

O ar produzido não é ar quente ao contrário dos humificadores convencionais de vapor.

Os humidificadores convencionais produzem vapor de água que sendo aquecida resulta num vapor quente. Este vapor, pelo facto de ser quente, resulta num aconchego suplementar ao quarto ou divisão da casa onde está a funcionar. Há quem afirme que pela razão de se tratar de ar quente o seu efeito é mais eficaz no combate às partículas que existem em suspensão e provocam um grande número de achaques aos humanos.

Ambos os aparelhos permitem a difusão de perfumes, através do uso de essências aromáticas. Nenhum fabricante aconselha a colocação de essências diretamente na água, fornecendo para isso um reservatório apropriado para as essências. A razão da não colocação de óleos essenciais diretamente na água prende-se com o facto de que as essências são óleos e por isso não se misturarem com água. 

Há uma nova série de essências que se dissolvem na água. A utilização destas essências solúveis em água permite a sua adição aos humidificadores e assim podemos controlar o nível de essência que queremos. Estes aparelhos tornam-se desta forma excelentes difusores de essências, porque podemos controlar o nível de essência a produzir de forma ativa, adicionado essência na água.

 Em resumo:

Os humidificadores permitem controlar e regular a humidade do ar ao mesmo tempo que podem ser usados como difusores de essências. Para saber mais pode ler o artigo como aromatizar a sua casa.

humidificadores melhoria saude e bem estar Posted by Admin 06/03/2017

Quer dar-nos a sua opinião?

O seu nome:

A sua mensagem


loja de perfumes mais baratos cheirabem

Blog:


Razão dourada nos homens

perfume rainha hungria

Sucesso no amor

Leia todos os artigos

Qual o meu perfume preferido?

perfume de Brad Pitt

Já pode consultar os perfumes dos famosos.