Escolha a Marca

Ligue WhatsApp: 91 945 59 01

contato whatsapp
send perfumes to europe custos de envio para a europa

SEO, ou a arte da sua loja online ser encontrada na internet.

Após termos tratado da escolha da nossa loja online sabermos os custos de estarmos presentes online, convém agora tratarmos de saber como podemos ser encontrados online.

Não basta que a sua loja tenha os melhores preços ou o melhor serviço, porque se não nos encontrarem nas pesquisas nada disto tem importância. Abordaremos neste artigo a temática de como ser encontrado na internet.

O objetivo é perceber como funciona o google.

Uma palavra antes de começarmos a meter a mão na massa: ninguém sabe como funciona o  google, ou seja, ninguém conhece o algoritmo que coloca determinadas páginas em primeiro lugar em detrimento de outras.

Sendo assim que sentido faz este artigo? É certo que ninguém conhece o algoritmo mas por tentativa e erro alguns efeitos foram percebidos. Por exemplo a idade do domínio conta, ou seja, quanto mais  antigo for o domínio melhor este será avaliado pelo google.

Isto deu origem a um comércio de domínios velhos e esta valorização dos domínios antigos faz sentido porque um domínio velho mostra que o seu dono se mantém no mercado há muito e portanto é mais fiável que um domínio novo. Não esquecer que o maior receio do google é ser enganado, portanto o risco é maior quando trata informações de um domínio novo em relação a um mais velho, que lhe dá mais segurança. Longe vão os tempos em que alguns empresas  prometiam que nos colocariam nos 10 primeiros lugares do google. Sempre me perguntei o que aconteceria se eu pagasse esse serviço e tivesse 11 empresas. Como resolveriam o problema? Como se consegue colocar 11 empresas nos 10 primeiros lugares do google.

O objetivo deste artigo não é abordar todas as técnicas conhecidas para optimizarmos o google, mas tentar desvendar como funciona o algoritmo.

Tomemos como exemplo uma equipa de futebol e pensemos como descobrir o melhor jogador no final do jogo. Podemos pensar em vários critérios: o jogador que correu mais, o jogador que marcou mais golos, o jogador que fez mais passes etc. No entanto há um critério muito mais interessante que é o jogador que recebeu mais passes. Faz todo o sentido porque o jogador que recebeu mais passes recebeu-os porque os seus colegas confiaram no seu trabalho. Podemos dizer que este jogador estava em dia sim, e por isso os seus colegas o procuraram. É interessante que este critério funciona também para os guarda redes, todos nos lembramos de um guarda redes do Benfica (Roberto) que quando estava em dia não até os próprios colegas evitavam atrasar-lhe a bola. Infelizmente este jogador estava a maior parte dos dias em não e por isso pouco tempo jogou no Benfica.

Se percebemos que  este critério funciona para escolher o melhor jogador de umas partida de futebol, como é que isto se aplica ao google para escolher os melhores sites? É fácil, segundo o google o melhor site é aquele que tem mais links a apontar par si, sinal que os outros sites o reconhecem como líder naquela área. É por isso que não é fácil conseguir bons desempenhos no google, porque não é fácil conseguir que outros sites apontem para o nosso. Este truque foi descoberto e surgiu logo uma área de negócio: Algumas empresas apareceram a vender links para sites. Mas não embarque nesta solução, porque o google sabe detectar quando os links são legítimos e se detetar que não o são, o google vinga-se e acaba por penalizar o seu site enviando-o para bem longe nas buscas.

Em resumo:

A melhor solução para ser encontrado na internet passa por desenvolver um trabalho honesto e saber esperar os resultados. A pressa, neste caso, é má conselheira. Os fatores que contribuem para valorizar um site são tantos e tão difíceis de acomodar que é importante não tentar conseguir todos de uma só vez mas progressivamente ir tornando o site mais apelativo e esperar que esse trabalho seja recompensado. Fatores como: o tempo que o visitante passa no site, obriga a pensar numa boa página de entrada, ou a velocidade do suite obriga a escolha de um bom servidor internet. Mas estes são apenas alguns dos, dizem milhares, parâmetros que o google utiliza para classificar os websites. Se fizer um trabalho com mérito certamente que a sua loja online , seja de perfumes, ou de outro qualquer artigo aparecerá nos primeiros lugares das buscas.

Seo loja online: Como encontar a sua loja online na internet Posted by Admin 28/11/2016

Quer dar-nos a sua opinião?

O seu nome:

A sua mensagem


loja de perfumes mais baratos cheirabem

Blog:


Razão dourada nos homens

Seo-O que é

Quanto custa uma loja internet

Leia todos os artigos

Qual o meu perfume preferido?

perfume de Brad Pitt

Já pode consultar os perfumes dos famosos.