Escolha a Marca

Ligue WhatsApp: 91 945 59 01

contato whatsapp
send perfumes to europe custos de envio para a europa

Cinco perfumes mais populares de sempre

5º Lugar
L’Air Du Temps by Nina Ricci Perfume L'air du Temps by Nina Ricci

Data de criação 1948. É um perfume da classe Floral Historia: A Perfumaria sempre fascinou o Sr. Ricci e por isso participou no desenvolvimento de cada um dos seus perfumes, desde a sua criação até marketing. Este foi um dos primeiros perfumes a ser exportados através do Atlântico e tornou-se no perfume essencial da alta-costura. É um Perfume do pós-guerra é uma reminiscência de joie de vivre despreocupado!

4º Lugar
Opium by Yves Saint Laurent Perfume Calvin Klein Opium

Durante quase 40 anos, Opium de Yves Saint Laurent tem sido um sucesso de vendas e muita controvérsia. Esta controvérsia é um retrato da vida do autor. Recomenda-se a visualização do filme Yves que conta a história de Yves Saint Laurent. Foi criado pelo perfumista Jean-Louis Sieuzac e lançado em 1977. Desde logo enfrentou uma controvérsia muito grande por causa do seu nome. Este nome enfureceu na altura a população chinesa na América. Insistiram para que YSL procurasse um outro nome. Também aqui a máxima "não interessa se falam mal de mim, o que interessa é que falem..." se fez valer e esta controvérsia serviu também para fazer disparar as vendas.

3º Lugar Shalimar by Guerlain Shalimar Perfume da Guerlain

Shalimar por Guerlain é uma fragrância oriental de família fragrância picante para as Mulheres. Shalimar foi lançado em 1925. O nariz por trás desta fragrância é Jacques Guerlain. As notas são citrino, tangerina, cedro, bergamota e limão (lima ácida); notas de coração são íris, patchouli, jasmim, vetiver e rosa; as notas são de couro, madeira de sândalo, opopónaco, almíscar, civeta (civet), baunilha, incenso e tonka bean.


2º Lugar Joy by Jean Patou Joy by Jean Patou

O costureito francês Jean Patou lançou Joy quando o mundo se encontrava em grande depressão económica (anos 30). Esta fragância foi composta por Henri Almeras. Como golpe de publicidade Patou enviou uma garrafa de Joy para cada um dos seus melhores 250 clientes nos Estados Unidos. A aceitação desta fragância provou que poderia resistir nos tempos difíceis de então. O perfume Joy foi descrito como o perfume mais caro do mundo. O Joy é composto por 10.600 flores de jasmin e 336 rosas. Foi definido por Patou como "uma avalanche de luz de flores a desde o leste a oeste".

1º Lugar Chanel Nº 5
Chanel Nº 5 Casa Chanel Nenhum outro perfume alcançou o status de ícone do Chanel No. 5. Coco Chanel lançou o perfume em 1921 porque queria um 'perfume de mulher com cheiro de uma mulher' e o Chanel No. 5 foi um pioneiro, com uma história marcada por numerosas estreias na indústria do perfume. O que é curioso é que não existe qualquer significado no número 5. Na verdade, segundo o filme sobre a vida de Chanel, quando o perfume lhe foi apresentado escolheu chamá-lo número 5, sem qualquer razão aparente. A vida de Chanel está em filme e já agora o seu primeiro nome Coco, não tem nada que ver com o seu nome de batismo mas sim com uma música que cantava com a sua irmã em tabernas de fraca nomeada para ganhar a vida. Essa música tinha no refrão a palavra Coco e a graça com que a cantava acabou por ser a sua imagem de marca. Claro que surgem nesta fase alguns cavalheiros ricos (exatamente os que a batizaram Coco) que muito a ajudaram a conseguir a sua fama.
loja de perfumes mais baratos cheirabem

Blog:


Razão dourada nos homens

Como fazer perfume

Notas num perfume

Leia todos os artigos

Qual o meu perfume preferido?

perfume de Brad Pitt

Já pode consultar os perfumes dos famosos.